quarta-feira, 24 de julho de 2013

A hora do SIM!!

Oi meninas,meu assunto agora é só casamento kkkkkkkkkk
E isso pq ainda falta mais de um ano rsrs
Tenho um milhão de coisas para fazer e me pego viajando...

O horário de ambos os casamentos,será a noite,às 19hrs.E tanto num como no outro, a cerimônia e a recepção serão num só lugar.


A noite permite maquiagem mais forte, para ser bem vista, permite brilho e jóias sem cair no mau gosto. 

Tanto eu como Mirelly optamos por vestidos de modelos curtos,para ter maior liberdade na comemoração.

A noite traz um grande romantismo e é perfeita para uma festa de casamento. Um casamento noturno tem uma beleza única e esse é um horário perfeito para noivos que não pretendem uma festa muito longa.


Sempre tive vontade de casar no campo, acho liiiiindo!

E tem o sítio da avó de Felipe,mas ,pra fazer lá,eu tinha que dar um jeito de levar todos os convidados, e como eu quero economizar o máaaximo! Sonho de casar no campo,DESCARTADO!
Farei um casamento íntimo na minha casa mesmo




Mirelly queria casar na igreja,com tudo que tem direito,mas também não vai rolar! Ficaria muito caro,e além do mais, ficaria feio chamar apenas  um terço da igreja para a festa né? :/


E agora ela tá entre duas opções: Num salão ou em casa mesmo.

O difícil é delimitar o número de pessoas, chega doer não poder chamar todos! mas por outro lado ser na minha própria casa e apenas com as pessoas que eu amo meeeeesmo, me agrada muito!


"Chique é fazer uma festa para quem se gosta e do tamanho que se possa gastar"


Adapte seu sonho ao tamanho do seu bolso!
 "o mais importante é a conciliação entre o valor disponível e o estilo da festa." 

Estou planejando dois casamentos kkk


Planejar um casamento pode significar um trabalho estressante para algumas noivas. Mas com um pouquinho de inspiração e determinação, organizar o evento pode se tornar uma tarefa muito divertida.E vale a pena. Afinal, é o seu casamento.


A dúvida paira com relação a dona chuva, se chegar no dia da festa (porque vai ser a céu aberto), como vai ser?


Enfim, estou em busca de um mais simples possível!


bjos 

0 comentários:

Postar um comentário