quinta-feira, 18 de julho de 2013

Wedding


Mirelly sempre foi o oposto de mim.Sonhava desde menina com uma festa giganteeesca,com tudo rosa e branco,e um noivo veestido de príncipe (ou um príncipe mesmo ;p). Mas aconteceu de sua alma gêmea,ser justamente um cara tão simples e reservado quanto o meu, kkkk (ai de nós) .Mas como quem faz o homem é a mulher né? também conseguimos convencê-lo de fazer uma festinha só com os indispensáveis!
Mirelly & Clebersom estão em dúvida se seŕá feito em casa,ou num salão alugado,mas o meu eu realmente quero realizar na minha casa.
Como eu mesma vou decorar e preparar tudo , fico muito mais á vontade para deixar tudo á meu gosto,e garantir que tudo saia como eu desejo.
Uma das preocupações de Mirelly ,é que como não dá pra chamar todo mundo, ela acha que muitas pessoas ficarão chateadas com ela. Eu discordo plenamente: Cada um sabe a relaçao q tem ,o grau de aproximação e tal...então,claramente deve entender que não se encaixa nesse perfil. Se alguém não pode entender que esse tipo de celebração é apenas para os ÌNTIMOS e fica com raiva porisso, já se vê quem não é tão amigo assim,correto? ;)
É preciso lembrar que o dia do casamento é dos noivos e deve caber a eles as decisões a respeito. O que importa nesse dia é o amor, então, cerce-se apenas daqueles que você ama e curta o dia mais gostoso e esperado de sua vida sem preocupações, sem culpas e repleta de carinho.

beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário