quinta-feira, 25 de julho de 2013

Minhas Princesas - Kennya


A tradição de ter damas de honra adultas acompanhando a entrada da noiva é muito comum nos Estados Unidos e na Europa, onde elas também ajudam na organização dos preparativos para o grande dia.
A idéia de ter damas adultas me conquistou por eu poder incluir a minha cunhada e melhor amiga (Raquel), neste momento tão especial.Além do que, não preciso me preocupar com um par para elas (serão 2) e sem exagerar na quantidade de padrinhos.
Serão floristas e usarão corsages inspirados no meu buquê.

Os vestidos 

Elas usarão vestidos com modelos diferentes, porém com a mesma cor e todos curtos. Cada uma escolhe o modelo que lhe agradar,mas as cor será Roxo para todas.
Os penteados e a maquiagem não precisam ser iguais para todas. 
Quero reuni-las para nos arrumarmos todas juntas no grande dia *u*. Assim, os looks ficam parecidos. Se não for possível, pelo menos ter uma conversa e entrar em acordo sobre estes detalhes. 

Amo a ideia de ter minha melhor amiga ao meu lado no dia do meu casamento! 


bjs!

0 comentários:

Postar um comentário